Aprendiz d’A Tabaca #07
Vegafina Classic Brasilis
Salve salve galera! Aprendiz d’A Tabaca chegando com mais um post no blog, compartilhando um pouco da experiencia com o Vegafina Classic Brasilis.
#1 – O CHARUTO:
O sétimo charuto da série, não por coincidência, é a sétima edição exclusiva da Vegafina, dedicada ao Brasil. meu primeiro hondurenho, então gerou em mim uma boa expectativa. Charuto feito à mão, com uma cuidadosa seleção de tabacos da República Dominicana e Nicarágua, finalizado com uma sedosa capa do Equador. Possui um corpo suave a médio e oferece notas amadeiradas.
#2 – A Experiência
Uma fumada muito gostosa, um pouco mais de 60 minutos, com bastante fumaça, as cinzas bem compactas e com fluxo bem solto.
Um charuto sem complexidade, porém muito honesto e saboroso. Pude sentir notas terrosas durante os dois primeiros terços. No segundo terço um leve dulçor entrou em cena, junto à ele o sabor amadeirado bem nítido que seguiram até o final da fumada.
#3 – A Conclusão
Possui uma queima super regular, fortaleza suave a média, bem saboroso, porém pela faixa de preço recomendaria um Arturo Fuentes Cazadores, El Faraón Perfecto nº1 ou até o La Aurora ADN Robusto, charutos com preço igual ou até inferior porém com muito mais sabor e evolução.
Agradeço por me acompanharem nessa jornada e sintam-se à vontade para me indicar bons charutos!
Forte abraço e até o próximo #ConhecendoTabacos.
Charuto Vegafina Classic Brasilis:
https://atabaca.com.br/charuto-vegafina-classic-brasilis-unidade/p
Charuto Arturo Fuentes Cazadores:
https://atabaca.com.br/charuto-arturo-fuente-cazadores-unidade/p
Charuto La Aurora ADN Robusto:
https://atabaca.com.br/charuto-la-aurora-adn-robusto-unidade/p
Charuto El Faraón Perfecto nº1
https://atabaca.com.br/charuto-el-faraon-perfecto-n-1-unidade/p